quarta-feira, 27 de julho de 2011

BLOGGERS vs MC's


JOGO DE BLOGGERS VS MC’S


Com o intuito de estreitar nossos laços de amizade, mc’s e bloggers vão unir-se para uma partida de futebol salão no sábado dia 30 de Julho, no campo Manuel Bereguel, (Rádio Nacional de Angola), a partir das 13 horas.


Vários nomes foram chamados para o jogo, mas a lista definitiva para a equipa dos rappers, ainda está por se confirmar, uma vez que existem muitos rappers disponível para jogo mas reside o problema em seleccionar quem vai e quem não vai jogar? A quem cabe a responsabilidade de seleccionar? É o único e grande problema por parte dos mc’s, quanto aos bloggers já está tudo definido, vamos ter o Cenas que Curto, Dj Nkappa, Kratos, pessoal do Balumukeno, Kelly, Edivaldo dos Santos, Cognitivo, Nuno Marques, Adérito José, Luther, J.Killa, Tulymong, Dino Cross e outros.


Pelos Rappers ate agora, AkkA BillFly Squad, Vui Vui, Smallz, CrafEscaldante, Sorge da Lince, X da Questão, Brizzo, Masta K, Edu Zp, CFKappa, Raiva, Alexandre Dala, Megga Skills e muitos outros.


A ideia é fazer desta iniciativa uma grande festa, onde os participantes podem fazer o melhor do que sabem fazer, normalmente nos encontros da comunidade hip hop, o pessoal aproveita para vender e comprar discos e t-shirts, achamos que será importante também fazer-se isso no sábado próximo, mas claro com a maior descrição já que o espaço sentido é apenas para a actividade desportiva.


Qual é a grande responsabilidade social deste jogo de futebol? Quem for assistir o jogo poderá levar um bem, para posterior ser doado a um centro de acolhimento, para o êxito desta actividade, todos são convocados a participar, jogando ou não, sendo comercial ou underground, não há distinção.


Passem a palavra, dia 30(Sábado), as 13h:30 o encontro será no campo Manuel Beneguel, na rádio nacional.


Acrescentando, importa salientar que a ideia surgiu a partir de uma conversa no twitter acerca de um mês entre Edivaldo dos Santos, Dino Cross, Kratos, Cenas; Brizzo e Tuly. A ideia inicial era apenas de fazermos um jogo pra diversão, depois de muitas outras actividades e encontros que temos tido, visto que hoje temos uma ligação muito forte e nalguns casos foi a net quem nos uniu, a ideia era apenas confraternizar com os rappers ligados a net e aos nossos blogs. Devido algum interesse do pessoal decidimos alargar a actividade e usa-la pra esse fim filantrópico a que nos propomos. Desta forma como já escreveu o Dino Cross, marque a sua presença, passe a palavra e ajude da forma como poder.


Pra mais informação... 
Visite: www.hiphopangolano.blogspot.com - www.dinocross.blogspot.com - www.cenasquecurto.net - www.lusohiphop.net - www.aderitojose.blogspot.com - www.balumukenu.blogspot.com - www.so9novidades.com - www.diplomaticos4life.blogspot.com e outros

0 comentários:

BATE PAPO DIPLOMATICO by Bill