sexta-feira, 26 de novembro de 2010

AUTO-BIOGRAFIA DE BRUNO M



Registado pelo nome de William Bruno Diogo do Amaral, filho de Pedro do Amaral e de Merciana Manuel Pascoal Diogo, casado, de nacionalidade angolana, nascido na província de Malanje aos 15 de Setembro de 1985, hoje ao falarmos de Bruno M, falamos nem mais nem menos do que um jovem que dedica-se à música desde os tempos mais remotos da sua adolescência. Desde 1999 aos meados de 2004, foi praticante de rap das ruas de Luanda aos mais variados home studios da cidade.

Ainda em 2004, por influência de amigos com quem partilhou vizinhança, tornou-se membro de um gang juvenil, conhecido por Alameda Squad, grupo muito polémico na época. Nos finais do mesmo ano, também conhecido por “Scocia” no seio do grupo, Bruno M e alguns membros do grupo são presos na C.C.L. (cadeia central de Luanda), fruto das praticas anti-sociais desencadeadas na época, vindo a passar lá alguns dias antes de liberdade. «Aquele foi como um mal necessário, pois foi praticamente ali onde tudo começou… Por influência de alguns jovens que lá faziam kuduro por diversão, comecei a escrever alguns versos de kuduro, nos quais retractava as minhas vivências na época...».

Mais tarde, pós liberdade, decidiu corrigir e concluir alguns dos versos compostos na C.C.L., tendo então a sua primeira letra concluída intitulada “Não respeita, né?!”. «No princípio do segundo semestre de 2004 ainda procurei por alguém que cantasse o “Não respeita, né?!”, mas foi um esforço em vão, pois não encontrei alguém que cantasse como eu quis que a letra fosse interpretada. Na altura eu já fazia instrumentais de kuduro e captação de voz em estúdio caseiro, onde fazia a produção de vários kuduristas mesmo antes de eu começar a cantar, daí o nome de “Bruno Mágico” assim baptizado pelos mesmos kuduristas dos quais fazia a produção musical. Foi então quando experimentei interpretar a letra por cima de um instrumental de minha autoria e felizmente a música foi bem aceite, não obstante o facto de, nos primeiros dias receber ainda muitas criticas e ser alvo de troça de algumas pessoas que ainda não compreendiam a tendência inovadora que eu trazia ao estilo Kuduro, apesar de não ter cantado por fins de expansão». Não foi necessário muito tempo e já era notável um grande número de jovens que faziam kuduro inspirando-se no “Não respeita, né?!” de Bruno M.

Daí observava-se, então, um grande exemplo de vida, particularmente aos jovens luandenses, numa altura em que estavam na sua maioria envolvidos em práticas menos lícitas como associações de malfeitores (gangs) e outras espécies de má conduta social. Após aperceber-se que podia fazer algo melhor, Bruno M entregou-se à arte na sua forma musical arrastando consigo uma legião de jovens que no passado perdiam-se em práticas criminosas e encontraram no Kuduro consolo e meio de manifestação e expressão.



Sem qualquer objectivo profissional, Bruno M lançou nos meados de 2005 a sua segunda musica intitulada “I am”, expressão inglesa que significa “Eu sou”. «Como não deixava de ser, era uma música onde eu retractava as minhas vivências, a minha zona, em fim… Na verdade eu achei no kuduro um canal aberto onde pude me exprimir de modo livre e demonstrar ao público em geral que não éramos exactamente o que as pessoas diziam, mas sabíamos e fazíamos coisas melhores, dai a minha preocupação em trazer sempre um conteúdo musical de abrangência social com vista a contribuir modestamente para o equilíbrio da classe juvenil…».

Ainda nos finais de 2005 Bruno M começou a compor a sua terceira letra intitulada “1 para 2”, tendo concluído a mesma apenas no segundo mês do ano seguinte. Era uma letra mais matura onde já apareciam versos com desencorajamento ao crime, em fim… “1 para 2” foi simbolicamente o começo de uma nova era do kuduro, tudo porque daí em diante já apareciam músicas de kuduro com um certo conteúdo informativo e educativo acima de tudo. Foram surpreendentemente três sucessos consecutivos, o suficiente para convencer qualquer ouvinte, e como onde há fumo, quase sempre há fogo, Bruno M foi recebendo muitas propostas contratuais de editoras e empresários atraídos pelo sucesso alcançado, sem querer, por este jovem músico que já não tinha nada para além do prazer em musicalizar para consolar a sua alma quebrantada pelos problemas sociais que o afrontavam. Estavam então as portas abertas para que se tornasse sólido o projecto “Batida Únika”.

Foi então a partir de 2006 que Bruno M iniciou a produção executiva do seu primeiro álbum que viria a intitular-se “Batida Únika”, por se tratar de uma nova vertente do estilo Kuduro e que, desde então, tornou-se na forma padrão de fazer o estilo até aos dias de hoje. O processo de produção das 15 faixas musicais que compunham o álbum, nomeadamente “Não Respeita, Ne?!”, “Olha Quem Vem Ai”, “Para-choque”, “Toques De Caixa”, “Tsunami”, “I Am”, “Dança Da Tropa”, “Endju Tupiluke”, “E Bom!”, “Tropa 100 Farda”, “Txubila”, “1 Para 2”, “Sentem”, “60 Segundos” e “Maratona”, foi concluído apenas em 2008, ano em que foram oficialmente expostas 14 mil copias à disposição do impetuoso público amante do estilo, no dia 3 de Fevereiro, na portaria do cine Atlântico em Luanda, e subsequentemente Bruno M e o seu elenco iniciaram uma tournée inter-provincial em Angola com vendas do seu álbum e os respectivos shows de apresentação.

Dentre outros eventos internacionais em que participou Bruno M, um dos mais relevantes aconteceu ainda no ano 2008, aos 25 de Janeiro, no Brasil em que, juntamente com outras vozes da música angolana, nomeadamente Ary, Noite e Dia e Yola Semedo, representou Angola em um evento cultural alusivo a mais um aniversario do estado de S. Paulo, no Brasil e concomitantemente da província de Luanda, em Angola. Trata-se de um evento que entreteve aproximadamente 80.000 espectadores estrangeiros que puderam presenciar o desigual ritmo do estilo Kuduro como uma vertente moderna da musica angolana. A grande importância do evento residiu no intercambio cultural que contribuiu para a expansão da musica angolana, em particular o Kuduro, sem esquecer a grande importância da data para os povos brasileiro e angolano.

Também foi em 2008 que Bruno M aparece no Top dos Mais Queridos, festival musical de maior relevância em Angola de frequência anual realizado pelo grupo Rádio Nacional de Angola onde são eleitos, através de votação pública, os dez melhores músicos de cada ano. A participação de Bruno M veio confirmar a qualidade da sua criação musical, evidenciando a sua modesta contribuição para a boa imagem do estilo Kuduro e a sua aceitação nos grandes grupos sociais.



Em Julho de 2009, Bruno M produz e lança o single “Dança Do Scomba” que tornou-se em um grande sucesso alem de fronteiras e garantiu a sua vitória na primeira edição do prémio Top Kuduro, realizado e produzido pela Rádio Escola, através do Grupo Cefojor aos 27 de Dezembro do mesmo ano.

Casou-se em Agosto de 2009 com Wine Carvalho do Amaral, com a qual tem um filho, William César do Amaral.

Aos 10 de Abril de 2010, Bruno M participou de forma relevante em outro grande evento internacional no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, Portugal. Ate agora considera-se que foi o maior evento internacional da musica angolana, pois levou um leque de aproximadamente 50 dos melhores artistas nacionais da idade contemporânea. O evento foi realizado pela LS Producoes comemorando uma grande efeméride para o Estado Angolano que significava o oitavo aniversario desde o acordo de paz definitivo assinado em Luanda aos 04 de Abril de 2002. Dentre o extensivo leque de artistas que que representaram no grande palco do Pavilhão Atlântico, Bruno M foi o escolhido para encerrar o evento, possibilitando assim que ate as 04 horas da manha ainda se encontrassem ai, de pe e sentados, milhares de cidadãos do quadro dos PALOPs e não so que aguardavam expectantes pela actuação de Bruno M. Foi um dos eventos mais singulares de toda a minha carreira musical... Eu me encontrava trancado no meu camarim, totalmente desesperado pois não acreditava que ainda encontraria publico na plateia visto que ja eram 04 horas da madrugada, mas confesso que, quando subi ao palco pude ter uma idea do quanto as pessoas ja estavam ligadas a minha musica, tanto africanos como indivíduos de outros pontos do mundo que se faziam presentes naquela grande sala de espectáculos, pois encontrei uma grande plateia que ultrapassou as minhas expectativas.

De lá para cá, Bruno M é simplesmente uma das figuras mais emblemáticas do estilo Kuduro de todos os tempos, pelas suas características artísticas desiguais e por ser ele mesmo o compositor, interprete e produtor das suas próprias musicas, tudo isso de forma consideravelmente excelente e sem precedentes pelo seu outro lado de intervenção como agente social através da chamada de atenção, principalmente aos jovens angolanos de maneiras a contribuírem activamente no crescimento saudável do país por via da formação académica e profissional e consequente inserção no mercado de trabalho, pautando também pela boa conduta social dentro dos limites da moral e do civismo.

Actualmente Bruno M encontra-se a preparar o seu próximo álbum e uma das grandes metas que tem agora é a de criar um nexo entre o elemento “acústico” e o elemento “electrónico” da sua música, dos estúdios aos palcos diversos proporcionando momentos de actuação ao vivo e com banda, com o objectivo de transmitir a tão questionada alma artística existente por traz do carácter empírico do Kuduro.

Dentre outras competências profissionais ou intelectuais, Bruno M é compositor e produtor musical, estudante da Faculdade de Direito da Universidade Independente, em Angola e recentemente formado em Jornalismo Profissional pelo CeFoJor (Centro de Formação de Jornalistas) na modalidade teórica e pratica. É membro da associação A.H.A.R.P.E. (Acção Humanitária de Assistência e Reinserção de Presos e Exilados), na categoria de benemérito, com um objecto social unicamente filantrópico.

Dentre outros projectos vindouros, Bruno M e a sua produtora têm em vista a realização de um filme que ira inclinar-se na própria historia da trajectória do artista. Existe também o projecto de produção e apresentação de um programa de Kuduro no canal internacional de musica africana, Afro Music Channel, ainda para o ano 2010.

Bruno M pretende lançar o seu segundo álbum o mais brevemente possível, traçando um afastamento parcial ao mercado musical activo, mormente o Kuduro, para dedicar mais do seu tempo e atenção a sua formação com a finalidade de iniciar o próximo ano direccionado a uma perspectiva diferente, propriamente ligada ao seu tão augurado estatuto social.


Considerações do autor:




A musica angolana ganha cada vez mais credibilidade a nível internacional bem como ganha mais reconhecimento a nível interno como um modo de manifestação cultural, fruto do esforço levado a cabo por honrados artistas, produtoras e não só. Portanto, na minha opinião, a musica angolana já merece o estatuto de profissão por ser a fonte de rendimento e sustentabilidade de muitos artistas, não necessariamente todos dos mais conceituados. Quanto a mim, sempre fiz musica por elevado prazer, para sentir-me bem comigo mesmo e comunicar-me de maneira massiva com os demais. Defendo pois, que a arte deve ser desenvolvida sem a influencia directa da vertente comercial do produto “criação intelectual”, ou produto musical, neste caso. Em outra linguagem, para que a arte musical seja considerada como um bom produto final (aceitável por toda a maioria), esta deve ter uma componente natural, fruto da imprescindível espontaneidade criativa do artista e, queria eu dizer que, a influencia directa da vertente comercial afasta gradualmente a entrega natural do artista naquilo que e a criação das suas obras musicais, pois ele acaba também influenciado pelo desejo da prosperidade financeira e, certamente isto não e bom, se partirmos de um ponto de vista conservador da arte natural originaria ou ainda se enquadrarmos o artista na conjuntura social e o identificarmos como um abrangente agente social de publica influencia e de mobilização massiva. Ciente dessas verdades, prefiro não sacrificar a minha formação em detrimento da musica, pois tenho grandes sonhos na vertente em que estou a me formar. Por isso, peco a colaboração das pessoas que gostam da minha musica, das instituições que acreditam no lado positivo da minha musica, da grande classe dos medias, de toda a comunidade que interage no musicol angolano, principalmente os intervenientes do estilo Kuduro e, de certeza conto também com a colaboração dos meus familiares e amigos.


Originalmente por William do Amaral, vulgo Bruno M



Fonte: ENVIADO PELO "PROPRIO", AO MEU EMAIL ( prince_bill@msn.com )
www.diplomaticos4life.blogspot.com
http://www.facebook.com/brunom.ultimalinha

Cabo Snoop – Álbum “Bluetooth” [Venda – Dia 28 de Novembro]

GREVE ADIA A VENDA DO ALBUM DE CABO SNOOP PARA DOMINGO DIA 28 DE NOVEMBRO


Por motivos alheios a sua vontade, a Power House Entertainement e a LS Produções vêm por este meio comunicar aos amantes do artista Cabo Snoop e ao público em geral que a venda do álbum discográfico "Bluetooth" marcada para amanhã, dia 27 de Novembro, fica adiada para domingo, dia 28 de Novembro (de acordo com garantias da LS Produções), devido a um atraso no fornecimento dos discos.

O atraso deveu-se a uma greve ocorrida nas fábricas onde as cópias eram produzidas, sendo que, apesar dessa situação, a gráfica garantiu à LS Produções que os CD's estariam em Luanda até quarta-feira última, o que não aconteceu.

Desde já, a Power House, e em particular o artista Cabo Snoop, pedem as mais sinceras desculpas ao público pelo sucedido, na esperança de que esta falha seja rapidamente superada.

Power House Entertainement



Fonte: email do Produtor I.V.M

http://cenasquecurto.blogspot.com/2010/11/cabo-snoop-album-bluetooth-venda-dia-27.html

IVM BEATZ "PowerHouse"




I.V.M Beatz, directamente de Angola-Luanda, com o Hit '' Windeck - Cabo Snoop''.Produtor e Rapper assinado pela Power House Entertainment, produtora do Rei de Video Clips em Angola, ''Dr. Hochi Fu ''.
Aqui estão alguma tracks de '' I.V.M Beatz '' a solo e participações. FAÇAM O DOWNLOAD...


1 - I.V.M - There's a price 2 pay (4EVERYTHING U GAIN) [Prod. by I.V.M Beatz]
2 - I.V.M - Skills Part 1 '' MIX TAPE REAL TALK ''
3 - I.V.M - Invasão nas ruas [MIX TAPE INVASÃO NAS RUAS]
4 - I.V.M Feat Hochi Fu - Eu sou da Power House [Dirty - Prod. by I.V.M Beatz]
5 - I.V.M Feat Papetchulo - Doido por ti... [Prod. by I.V.M Beatz]
6 - Jay Escobar Feat Playa & I.V.M - Fumo no ar (MIX TAPE CHARUTO CUBANO)
7 - Paulo Cabonda Feat I.V.M - Acredita...voa [Produced byEliei]
8 - I.V.M Feat Playa - Chupar [Prod. by I.V.M Beatz]
9 - Cabo Snoop Feat Hochi Fu & I.V.M Beatz - 4 my people [Prod. by I.V.M Beatz]
10 - I.V.M Feat Eliei & Maskarado - Eu tchilo com style [Produced by I.V.M Beatz]
11 - Kelly Jairo Feat I.V.M & Daddy F - Deixa-me mostrar [Prod. by I.V.M Beatz]
12 - Cuddy Demba Feat I.V.M - Brilhar [I.V.M Beatz House Music Remix]
13 - I.V.M Feat Papetchulo - Doido por ti... [I.V.M Beatz House Music Remix]
14 - Cuddy Demba Feat I.V.M - Dama [I.V.M Beatz House Music Remix]
15 - I.V.M Feat Paulo Cabonda - Linda demais... [I.V.M Beatz Remix]
16 - I.V.M Feat Papetchulo - Doido por ti...[I.V.M Beatz Guetto Zouk Remix]

Façam download neste link: IVM BEATZ

Extras:
PARA COMPRA DE BEATZ DE I.V.M BEATZ OU PARA PARTICIPAÇÃO MUSICAL DE I.V.M BEATZ:
00244 935043411 e EMAIL: IVM.TRACKS@HOTMAIL.COM

Fonte: http://cabmusic.blogspot.com/2010/10/ivm-beatz-dow.html

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

KOMPILACAO MIC ABERTO (DIA 5 DE DEZEMBRO DE 2010)



A GRANDE FAMILIA ANGOLANA apresenta...

KOMPILAÇÃO MIC ABERTO

UMA COLECTANEA RECHEADA DE PUNCHLINEZ, SKILLZ e FLOW...
TUDO ISSO NUM CD UNICO E EXCLUSIVO!


+ DE 20 MCs DESFILANDO RIMAS


DIA 05 de DEZ. de 2010
A PARTIR DAS 08h:00

LOCAL: DE FRONTE A CATEDRAL DA IGREJA UNIVERSAL DO MORRO BENTO / GAMEK
LUANDA-ANGOLA


VENDA E SESSÃO DE AUTOGRAFOS
POR APENAS 1.000 Kz


1 PROJECTO DE RUA PARA AS RUAS
INTERCAMBIO CULTURAL ENTRE ANGOLA, BRASIL, PORTUGAL E MOÇAMBIQUE



Obs: AS PRIMEIRAS 20 PESSOAS A ADERIREM O PROJECTO, TERÃO DIREITO AO SINGLE PROMOCIONAL DE SADDATH MC




PRODUÇÃO: SO SUCESSO TEAM | PUNCH RECORDZ | D5 PRO | DIPLOMATICOS


REALIZAÇÃO: GRANDE FAMILIA ANGOLANA



Mais info:
+244 923 222 047 | +244 923 538 887 | +244 929 773 514

www.diplomaticos4life.blogspot.com

Design by SLASH MC

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Compilação 'MIC ABERTO' / Promo


Ayo people... Somos por este meio deixar disponível para DOWNLOAD, o 1º Single da Compilação MIC ABERTO.

A cena ta rebentar, os niggaz têm dado o seu melhor, confesso que ultrapassaram as minhas expectativas.

Dizer que o Projecto está pronto a terminar, mas ainda assim aguardamos ansiosamente pela participação de outros manos interessados.

Nesta PROMO temos as tracks de Yung Million (Diplomáticos), Indy Braga (Diplomáticos), M.G (Mr Guigas) e Psykoh (L.C).

Agradecer desde ja, todos os internautas, blogueiros, broz, sistaz, amantes da ARTE e todos os que nos têm apoiado directa ou indirectamente... VIVA A ARTE! VIVA LA MUSICA!

www.facebook.com/diplomaticos
http://diplomaticos4life.ning.com/
http://omnjelson.hi5.com
http://www.sonico.com/profile.php?u=19468513
http://www.twitter.com/diplomaticos
http://www.youtube.com/omnjelson
www.myspace.com/omnjelson
http://www.youtube.com/watch?v=bOwseNreDek
http://www.youtube.com/watch?v=ySCvegNzxFk
diplomaticos2007@gmail.com
ADD MSN 1: group1278202@groupsim.com
ADD MSN 2: group1278012@groupsim.com
Luanda - Angola

SO SUCESSO TEAM / PUNCH RECORDZ
Tel. +244 923 222047 / +244 929 773514 / +244 923 538887 / +244 923 738852

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

FRESCAS DO MOMENTO



A GRANDE FAMILIA ANGOLANA (Producao e Realizacao de Eventos), apresenta A COMPILACAO MIC ABERTO... que conta com a participacao de VARIOS MCs e conta com uma grande exibicao lirical (Festival de Punchlinez)... Com intuito de divulgar o nome/trabalho de varios manos talentosos, mas que infelizmente andam no ''anonimato''. O mesmo projecto ta ser realizado por AkA Bill, Genial, Indy Braga e Chyrah (em nome da Grande Familia), conta com a participacao de P. Black, Neipy, Chyrah, Mr Guigas a.k.a MG, Brake a.k.a Lil Tips, Tucho Millionz a.k.a Yung Million, Saddath MC a.k.a Singular Rapper, Mario DIP a.k.a King do Swagg, LC a.k.a Psikoh mo* Lirical, Lil Castry, Qwamme, Prefacio, Rikarduh Kosta a.k.a B7, Indy Braga a.k.a Legend Bomb, Bedeu, Genial a.k.a Djigga, Zeca Sibeira, Laston Kanda, AkA Bill a.k.a Supositorio, BengZy, M Level e outros por confirmar...

O projecto ja conta com 7 musicas, nas quais 3 promo que vamos disponibilizar ca no BLOGUE/SITE dentro de dias, assim que tivermos misturado... BREVEMENTE NAS RUAS!!! Preparem as moedas...

Para os interessados em fazer parte deste GRANDE PROJECTO, nao hesitem em contactar:

+244 923 538 887 / +244 923 222 047 / +244 929 773 514 / +244 923 738 852

diplomaticos2007@gmail.com
prince_bill@msn.com
indy_braga_one@hotmail.com
genial4life@hotmail.com
marcospatroni@hotmail.com
www.diplomaticos4life.blogspot.com
www.movimentophat.blogspot.com


E V E N T O:


A eterninho Entertainment Presents Show ao Vivo do Grupo DIPLOMATICOS no dia 10/Set (6-Feira) a partir das 21h30! No Martires, Restaurante & Esplanada ''WanKBurguer'' junto a Paragem do Aeroporto 4 de Fevereiro. Apoio: Luanda Positiva.
http://eterninho-productions.webs.com/



BREVEMENTE...
Neste momento Sixckim esta de volta aos palcos com mais um trabalho discográfico intitulado “INCOLOR”. O album conta com 12 faixas musicais ineditas e com a participacão de artistas como Benizia de Angola, Beibi Max de Angola, WD de Mocambique, Djamila Miranda de Angola, CEFF, Jack Kanga, Kanda e Paulo Matumina. Este album, mais esperado por muitos apreciadores de musica, vai ser lançado em Luanda no dia 16 de Outubro de 2010.
Mais info: http://www.sixckim.blogspot.com/
http://jornaldeangola.sapo.ao/17/0/sixckim_lanca_disco_incolor_no_parque_da_independencia



sexta-feira, 28 de maio de 2010

TRACKZ SOLTAS / DIPLO MP3


Holla peepz... Só pra dizer que o trabalho não pára, e por conta disso temos gravado músicas todos os dias. Abaixo listo algumas tracks que contam para o Projecto CENAS QUE CUIAM do nosso mano CENAS do blog www.cenasquecurto.blogspot.com


Listo ainda uma série de tracks nossas, que têm rolado por aí. E a pedido dos SIMPATIZANTES dos DIPLOMÁTICOS, deixo disponível os links...






















SINGLE TRACKZ:







Ta em forja:
  • MIXTAPE 'TIRO E QUEDA' (DIPLOMÁTICOS)
  • MIXTAPE 'KING DO MB' (Yung Million)
  • Single promo 'A PEÇA QUE FALTAVA'
  • Álbum de estreia 'MISSÕES DIPLOMÁTICAS'

ADD MSN:
group1278202@groupsim.com
group1278012@groupsim.com
prince_bill@msn.com









quinta-feira, 20 de maio de 2010

Acção Social

Projecto MENOS FAVORECIDOS

PMF é uma Organização Não Governamental (ONG) da sociedade civil angolana, de âmbito nacional, filantrópica (sem fins lucrativos) e apartidária.
Levar um pouco de cor à vida de crianças e adolescentes. Esta é uma das propostas do Projecto Menos Favorecidos.

Criado por Zulzemara Santos e Jelson de Oliveira. Simples jovens estudantes e trabalhadores, com intuito de contribuir para o Sorriso no Rosto de uma Criança… Isso com certeza que não vai acabar com as necessidades de toda gente mas ajudará mesmo que não muito. O projecto consiste em reunir profissionais de Informática, Arquitectura, Decoração, Empresários e construtores para, por meio de doações e trabalho voluntário, reformar instituições sociais. O projecto consiste ainda em reunir valores monetários para então ajudar na Alimentação, Educação, Roupa e Calçados de Crianças desfavorecidas e vítimas do HIV.

Em Angola e no Mundo, crianças são diariamente maltratadas, espancadas, violadas, queimadas ou até mesmo enterradas vivas… e como são pequenas não conseguem se defender.

DIGA NÃO À VIOLÊNCIA INFANTIL!


O número de famintos no mundo é hoje ainda maior e por isso seria um erro retirar o tema das agendas políticas e olhar as imagens da fome como banais.” Gregory Barrow, porta-voz do Programa Alimentar Mundial (PAM)

Os trabalhos voluntários são iniciativas individuais ou colectivas que visam a proporcionar a melhoria da qualidade de vida de pessoas e comunidades. Por meio de contribuições voluntárias, a sociedade se mobiliza, organizando e desenvolvendo projectos e acções sociais para transformar determinada realidade para o bem comum.

Os projectos sociais são um exercício de cidadania, pois envolvem as pessoas para além do seu campo de vivência, permitindo a transposição de barreiras e preconceitos em benefício do outro. Eles são um meio para que haja maior conscientização do indivíduo diante do papel que ele desempenha na sociedade, além de despertar o sentimento de solidariedade.
O Projecto Social nasce do desejo de uma ou varias pessoas de mudar a realidade em que vive. Vários são os Projectos desenvolvidos pelo mundo a fora, todos com o mesmo objectivo: mudar a realidade em que vivem.

A Mara é uma amiga, companheira, irmã, uma fã incondicional da DIP e que desde o princípio tem nos dado muita força e apoio. Decidimos abraçar esta causa nobre, que visa ajudar as Crianças Socialmente DesFavorecidas.

‘Diariamente morrem milhares de pessoas em consequência da fome e da pobreza estrema.
Segundo um relatório do Banco Mundial, “a globalização parece aumentar a pobreza e a desigualdade... Os custos de ajustamento para maior abertura são suportados exclusivamente pelo pobre” e segundo dados recentes, 824 milhões de crianças passam fome em todo o mundo.
Acaso sabemos o que significa passar fome? E a incerteza quanto ao facto se conseguiremos sobreviver por mais um dia sem ter com que nos alimentar?

Vivemos num mundo de contrastes, um mundo capaz de deixar os necessitados à mercê da própria sorte... Por isso, ajude a aliviar o sofrimento daqueles destituídos de quase tudo, cultivando o sentimento de humanidade. Um outro mundo é possível!’

A miséria e a exclusão podem apresentar um rosto diferente segundo os países, os sistemas políticos, as conjunturas económicas, as etnias, as culturas… mas, em toda a parte, as suas causas encontram-se enraizadas - e, por conseguinte, também a resposta adequada - no coração do homem. Nós não poderemos ser plenamente homens enquanto outros, mesmo a nosso lado, permanecerem desfigurados pela miséria.

Os mais desfavorecidos obrigam-nos a ir até ao fim dos nossos ideais de fraternidade, de liberdade, de democracia e de paz.

Nossa idéia não é dar o peixe, nem ensinar a pescar, nosso objetivo é revolucionar a indústria pesqueira.

'Olá prezados amigos... estou pedindo o apoio de todos, colaborem no que poderem. Há tempos fui visitar um LAR INFANTIL e muito sinceramente, saí de lá com os olhos cheios de lágrimas, triste e comovida com o que me deparei. Tirei fotos e fiz várias filmagens para fazer um documentário sobre isso... umas das histórias que mais me tocou, foi de uma menina de 6 aninhos que lá estava com as suas 2 irmãs uma de 3 anos e outra de 4 anos, os seus pais trancaram-nas dentro de uma casota e foram embora, foram abandonadas, durante dias... e como se não bastasse o vizinho que ouviu os gritos e choros quando foi ver o q era retirou as meninas da casa onde estavam e ainda violou a mais velha, deixando-as dispersas nas ruas e encontradas no lixo... EU estou fazendo uma colectânea com alguns músicos, o lançamento deste disco, (falo de vendas e espectáculos) será de beneficência para as crianças deste Lar. E desde já o meu projecto tem como nome "MENOS FAVORECIDOS".'

QUEM PODER AJUDAR FAÇA-O, COM QUALQUER COISA, COMO ALIMENTOS, VESTUARIO E OUTROS!


CONTA BANCO SOL
Nº 21357021/14
(Jelson de Oliveira)
Todo e qualquer valor depositado na conta, vai reverter para o LAR INFANTIL no Huambo e em Luanda.

Zulzemara Santos
zulzemarasantos@gmail.com
+244 923 222 047

Fan Club:
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do?userid=399985575

Amizade:
http://www.hi5.com/friend/photos/displayMyPhoto.do?photoId=4650987403&albumId=389668438&ownerId=399985575


Mensagem do dia - Faça o bem

Use a varinha mágica do bem.

Ela tem muitos poderes.
Onde toca, produz mudanças significativas.
Ora alivia corações, ora esclarece mentes, ora soluciona
problemas, sempre elevando a alma.
Faça o bem.
Tome a decisão de agir em favor dos outros.
Com isso, você ajuda a si mesmo, fortalece o coração, obtém
luzes no pensamento e edifica a felicidade.
Não deixe escapar o momento de fazer o bem.
Pode ser que oportunidade igual não apareça
e que fique uma falha a corrigir.
A maior mágica da varinha é que todo o bem
que ela faz volta, multiplicado, para você.

PROJECTO MENOS FAVORECIDOS
PORQUE FAZER BEM, FAZ BEM
O POUCO FAZ O MUITO

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Entrevista Exclusiva - REVISTA PLATINA



Fonte:
www.revistaplatina.com


Profissão

Revista Platina: Quando é que vocês começaram fazer musica? Quem os introduziu?
Diplomáticos: Começamos a fazer música (como grupo), há cerca de 2 anos e meio.

Revista Platina: Existe algum produtor no grupo e qual foi seu primeiro instrumento de trabalho?
Diplomáticos: Na verdade existem 2 produtores no grupo (Indy Braga e Tucho Millionz). O(s) seu(s) primeiro instrumento de trabalho foi o Computador (com softwares musicais adicionados, no caso do Ejay, Reason e FruityLoops)

Revista Platina: Fazer musica e ter sucesso não é fácil ainda mais quando vocês optam por estilo arrojado e não muito comum em angola Querem comentar sobre isso?
Diplomáticos: É muito difícil fazer RAP num país do Kuduro, Semba e Rebita...

Revista Platina: Meninos, vocês são uma visão muito correta hoje! Para publico angolano Vocês já tiveram um encontro com a lei na vida real?
Diplomáticos: Não se consegue ser 100% correcto (ainda mais em Angola), todo mundo tem atitudes diversas… Temos as nossas contas acertar com a lei.





Revista Platina: Diplomacia como vocês usam isso na musica?
Diplomáticos: Tendo em conta que Diplomacia é a arte e a prática de conduzir as relações exteriores ou os negócios estrangeiros de um determinado Estado ou outro sujeito de direito internacional. Geralmente, é empreendida por intermédio de diplomatas de carreira e envolvem assuntos de guerra e paz, comércio exterior, promoção cultural, coordenação em organizações internacionais e outros… então nossa pretensão é actuar como verdadeiros diplomatas, mas na música, de formas a fazer chegar as nossas músicas em todos os pontos possíveis do mundo, sem fronteiras e sem limites. Levando a nossa música (angolana) para outros horizontes, exaltando acima de tudo a nossa bandeira. Também manter a boa relação entre os músicos (paz e feedback), tal como na Diplomacia.

Revista Platina: Vocês são mesmo diplomáticos no rap ou são meninos de beef´s ?
Diplomáticos: A ocasião faz o ladrão. E para cada regra há excepção. Contudo, procuramos ser DIP(diplomáticos) sempre que possível. Mas um beef (enquanto musical) sabe sempre bem. Já alguém disse ‘Não se pode evoluir ao ignorar o desafio’.

Revista Platina: E a humildade depois disso já não existe continuou ou nem por isso?
Diplomáticos: Há que ter humildade sempre. Por ser um dos requisitos fundamentais pro sucesso. ‘Seja humilde, pois o Sol com toda sua grandeza, se põe e deixa a Lua brilhar!

Revista Platina: E para quando o vosso álbum de estréia?
Diplomáticos: O álbum sai este ano concerteza! Sem data exacta prevista, mas a ser bem cozinhado. Não temos pressa, queremos perfeicção em cada música e fazer diferente.

Revista Platina: Quais serão os temas abordar e messagem que vocês irão transmitir?
Diplomáticos: Temas que retratam mensagens de amor, humor, quotidiano e reflexão. Temas de Intervenção Social e temas dirigidos a Juventude.

Revista Platina: E quanto a participações que os fãs podem esperar?
Diplomáticos:
Laton (Kalibrados), Nice G, Mad, Pereira, Mallaryah, Walter Ananaz, Selda Tainara, Kanda e outros (ainda por confirmar).


Revista Platina: Vocês estão a trabalhar como editora ou estão depender fundos próprios?
Diplomáticos: Estamos a depender de fundos próprios, a lutar para reduzir a mão de obra e então ter, e gerir uma editora futuramente.

Revista Platina: Consideram que a musica nacional tem dado os passos certos para se firmar como referência mundial?
Diplomáticos: Com certeza! Tem dado passos positivos consideráveis (há que ter em conta isso). Lamentamos o facto de o nosso RAP não ter tanto espaço a nível nacional.

Revista Platina: Eu noto em vocês e em outros grupos a tendência de usar as novas tecnologias de informação (internet,blog,sites,MSN hi5 e faceboks) para mudar o cenário que é de muita gasosa que existe entre os DJ angolanos das rádios? Querem comentar sobre assunto?
Diplomáticos: Torna-se bastante rentável trabalhar com a NET nestes termos. O nosso trabalho é reconhecido e adquirido mediante esta, e a proliferação nem se fala, tanto que somos mais conhecidos no exterior do que na banda. E sinceramente os DJs deixam muito a desejar. O mundo está em constante desenvolvimento tecnológico e nós não queremos ficar no alheio mediante esses recursos. É uma forma de mostrarmos o nosso trabalho para todo mundo e ser conhecidos.
Fazemos promo com um simples clique. Imagina, vais a Radio X, o radialista te pede 500 USD para passar a tua música. Vais para radio Y, a cena se repete. Aonde vamos parar se dependermos apenas das rádios e TVs. Só achamos que os DJs e radialistas deviam apoiar mais a música nacional, inclusive o RAP. Por exemplo, compras 1 instrumental ao Laton 1500 USD, pagas a captação na So Much More 121 USD por música, pagas a mistura da música a 700 USD e ainda tens de pagar 500 USD para o DJ tocar na rádio por alguns dias... Nao é facil ser músico em Angola. Por isso temos o blogue
http://diplomaticos4life.blogspot.com em linha e atualizado sempre.


Revista Platina:Como foi o feedback do pessoal depois de passarem pela platina afinal vocês foram visto por 118 países?
Diplomáticos: O pessoal reagiu positivamente, mostrou-se bastante carinhoso e com mensagens de coragem. As visitas no blog aumentaram visívelmente (há mais de 8 mil acessos)... Mais pessoas passaram conhecer os DIPLOMATICOS e mais pessoas baixaram as nossas trackz. O NOSSO MUITO OBRIGADO!!! Nada disso seria possivel sem essa passagem PLATINADA...

Revista Platina:Qual foi a maior dificuldade que vocês tiveram no inicio da vossa carreira? E ainda existem nos dias de hoje?
Diplomáticos: Haterz... Invejosos... Tem sempre pessoas insatisfeitas com o teu trabalho, seja ele bom ou mau. Pessoas com tamanha RAIVA na alma! Mas a sága continua ainda com pedras no caminho. “Vacine o seu animal. A Luta Contra A Raiva Também É Sua!(unitel)

Revista Platina: Quando estão em estúdio tem aprendido e ganhado muitas experiências? relacionadas com sua profissão e sua vida? Se sim conta-nos algumas delas.
Diplomáticos: Sempre aprendemos coisas novas em Estúdio. Temos o defeito de ser ‘perfeccionistas’, nunca achamos que as músicas estão a 100% e queremos sempre fazer bonito. Tipo, quando em stúdio a gravar com o Laton (a primeira vez), depois da música estar totalmente acabada, ouvimos umas 10 vezes e não sentiamos a música completa ainda, parecia que o coro do Laton e os bridges estavam a superar as nossas rimas (estrofes). Faltava fazer melhor, então decidimos ensaiar mais e regravar a música (que hoje é um sucesso). Aprendemos sempre qualquer coisa a cada gravação em stúdio.




Revista Platina: Que músicos ou bandas foram inspiradores em vossas carreiras?
Diplomáticos: Ennio Morricone, Lenny Williams, Ray Charles, Baby Face, Stevie Wonder, Michael Jackson, 2 Pac, Roberto Carlos, Phil Collins, Bonga, Rui Mingas, Eduardo Paim, Paulo Flores, Carlos Burity, Euclides da Lomba, Notoriuos B.I.G, Jay-Z, Eminem, SSP, Black Company, Kalibrados, O2, Army Squad... A lista é extensa (risos).

Revista Platina: Que outras coisas vocês já fizeram para ganhar a vida?
Diplomáticos: Já vendemos letras e beats (continuamos a vender).

Revista Platina: O que conselhos dariam a alguém que quer começar na carreira?
Diplomáticos: A vida so é dura para quem é mole! Quem corre por gosto nunca cansa. Tudo é possivel! Há que trabalhar muito e manter sempre a humildade. Ninguém é tão grande que não possa aprender e nem tão pequeno que não possa ensinar.

Revista Platina: Para vocês o que aconteceu de positivo e negativo na música neste ano de 2010 quer no contexto nacional e internacional?
Diplomáticos: Nasceram uns, morreram uns... A música RAP a ter mais aceitação a nível mundial. E cada vez mais músicas boas aos nossos ouvidos.

Revista Platina: Qual foi música que vos marcou no ano 2009 ?
Diplomáticos: A nossa música ``intitulada antes de eu morrer``

Revista Platina: Tem algum planos para os fãs para os próximos meses?
Diplomáticos: Temos várias mixtape em carteira, t-shirts a venda e dentro de meses estarão nas ruas. E o nosso primeiro Videoclipe (showwwwwwwwwwww)



Pessoal

Revista Platina:Quem esta sem namorada no grupo e quem esta namorando?
Diplomáticos: Estamos todos cor-de-rosas heeheh graças à Deus a namorar. Dificil arranjar namorada quando se está famoso...

Revista Platina:E como elas têm lidado com a vossa fama?
Diplomáticos: Elas entendem que as temos de dividir com a música... Gostamos de fazer música e respeitam esse nosso lado profissional.

Revista Platina: A que horas vocês acordaram hoje?
Indy: 25h de olhos abertos hehehehe
Tucho: Acordei 10h, passei a noite toda a produzir
Bill: Acordei às 5h, o Banco Sol precisa de mim hahahaha
Mario: Acordei as 13h, a noite foi longa.





Revista Platina: Que parte do vosso corpo vocês menos gostam?
Diplomáticos: Gostamos-nos tal como somos, da cabeças aos pés. Felizmente quando Deus nos fez estava num dia de tremenda inspiração.

Revista Platina: O que seria para vocês prato típico angolano irresistível?
Diplomáticos: O prato típico angolano irresistível sem sombra de dúvidas seria Muamba de galinha - Constitui um dos pratos mais populares do país. A sua confecção envolve, para além da galinha, óleo de palma, quiabos, jindungo, cebola, abóbora e alho. A galinha é cortada em pedaços e temperada com sal, alho e jindungo, sendo, em seguida, cozinhada com a cebola. Mais tarde, são adicionados o óleo de palma, que pode ser confeccionado com dendéns frescos ou adquirido pronto a usar, os quiabos e as abóboras.

Revista Platina:Nos momentos de fazer amor, sexo gostam de ser comandados ou de comandarem?
Diplomáticos: Sempre no comando, mesmo estando embaixo. Levamos esse lado RAP (bruto e autónomo) para estes momentos... Elas gostam de SUBORDINANTES, e não SUBORDINADOS

Revista Platina: Qual foi a fantasia sexual, mas estranha que já fizeram ou gostaria de fazer?
Indy: Sexo a 3. Eu e duas Ladies Gaga heheheh
Tucho: Sexo na cama da mãe da parceira (em risco de vida hehehe)
Bill: Sexo com uma prima (em fase de circunscisão). Carne proibida sabe bem
Mario: Sexo no banco detrás do carro (não sou Anselmo Ralph hehehe jocking)

Revista Platina:São crentes?
Diplomáticos: Concerteza! Deus é o nosso único ampáro. Graças à Sua misericórdia continuamos em pé.

Revista Platina:Como é vossa relação com a vossa família depois da fama?
Diplomáticos: A fama não nos mudou e nem nunca nos há de mudar. Lá em casa continuamos Indy, Tucho, Jelson e Pitucho. Continuamos firmes por eles, são os primeiros a darem força e a apoiarem. E conhecem os nossos altos e baixos. A relação com a nossa família é bastante saudável e eles estão sempre preocupados connosco.

Revista Platina: Entre mentiras e verdades o que escolheriam?
Diplomáticos: Preferimos verdades. Mas se for mentira, que seje verdadeira (risos).



Sociedade

Revista Platina: Qual é vossa opinião em relação ao dízimo da igreja?
Diplomáticos: Os pregadores, frequentemente, citam Malaquias 3:10. Nesta passagem, o profeta de Deus disse : "Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e provai-me nisto, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós bênção sem medida." Que texto de pregação poderoso! Mandamento de Deus. Obrigação clara. Teste de fidelidade. Garantia de bênção. Não é surpresa que esta seja uma passagem favorita de muitos pregadores modernos. Dízimo significa a décima parte de algo, paga voluntariamente ou através de taxa ou imposto, normalmente para ajudar organizações religiosas judaicas ou cristãs. Apesar de actualmente estar associada à religião, muitos reis na Antigüidade exigiam o dízimo de seus povos. Hoje, os dízimos são normalmente voluntários e pagos em dinheiro, cheque ou ações, enquanto historicamente eram pagos na forma de bens, como com produtos agrícolas. Alguns países europeus permitem com força de lei que instituições religiosas instituam o dízimo como obrigatório.






Revista Platina: Qual é vossa opinião em relação aos concursos de belezas?
Diplomáticos: É sempre bom ver mulheres lindas, se bem que falta intelecto... Achamos que as belezas nacionais deviam ler mais, pesquisar mais e estudar mais. Para então unir o útil ao agradável (beleza e sapiência).

Revista Platina: Em vossa opinião por que, que para homem é difícil aceitar a traição de uma mulher que o trai?
Diplomáticos: Temos para mulheres, um conceito de pureza incorruptível e quando a traição acontece é decepcionante e impossivel de acreditar. Na maioria das vezes a pessoa trai porque está em busca de algo que o parceiro não oferece, quando o diálogo entre o casal não existe mais. A pessoa acaba por procurar uma saída, aparentemente mais fácil.

Revista Platina: Qual é a vossa opinião em relação ao atendimento publico em Angola?
Diplomáticos: Infelizmente o Atendimento Público em Angola é muito péssimo. Muita arrogância e falta de ética por parte dos trabalhadores. Sinceramente, poderia ser melhor.

Revista Platina: Como souberam do projeto Revista Platina?
Diplomáticos: Soubemos do projecto Revista Platina através do Bill que é um internauta assíduo e viciado. Que conheceu por meio de emails de amigos e desde então nunca parou de visitar, gostou e nos falou sobre a Revista. Adoramos imenso (risos)


Revista Platina: Que recado/sugestão deixa aos seus criadores?
Diplomáticos: Estão de parabéns pela criatividade e pela constante actualização. Continuem a informar inovar, criar e ajudar na proliferação da cultura nacional.Revista Platina: Que mensagem deixa ao público platinado? Diplomáticos: Ser platinado é um privilégio, uma mais valia. Falem pra todo mundo o quão é bom sê-lo.



Fonte: www.revistaplatina.com

segunda-feira, 22 de março de 2010

Inéditos (Track)



INÉDITOS (Obrigado pela Força, aguardem firme o Álbum)


YOHHHH
ESTE SOM É DEDICADO
A TODAS AQUELAS PESSOAS
QUE TÊM AGUARDADO PELO ÁLBUM DOS DIPLOMÁTICOS

OLHA SÓ O QUE TENHO A DIZER

VOCÊS SÃO A MINHA FAMÍLIA

MY NIGGAZZZ

(VOCÊS NÃO VÃO SE ARREPENDER)

AGUARDEM FIRME!!!


Agradeço desde já
por tudo que fizeram
Isso é pra todos vocês
que não desfaleceram
Que sempre acreditam na DIP
mandam propz na street
pra nossa family do crib
pra todo meu people VIP

É com clareza que eu vos tenho a dizer
aquilo que há muito aguardam
já está pra acontecer
E eu nessa arte vou morrer
Tu na DIP podes crer
Pode até faltar um pouco pra Hall Of Fame
mas vão me ver


Sei que vocês estão conscientes
que estes putos são bons
A fazer o RAP Game
há 2 anos por vós

Não chegamos onde queriamos, ainda
Mas pouco falta pra isso acontecer
como Messias 'NOVA VINDA'
Preocupados com o trabalho
enquanto grupos competem

Quando pensamos estar próximos
imprevistos acontecem
Mas por vocês eu estou aqui
a DIP está aqui
E podem descansar
que nunca vai desistir

Estamos cientes e bem firmes
de tudo que queremos
Pra vocês nos conhecerem
sacrifício fizemos

Não imaginam quantas vezes
destruímos o GRUPO
Se não fosse por vocês
nós não estaríamos juntos

É duro fazer algo
que não te dá PAKA
Se não fosse por AMOR
eu já bazava meu brother

Mas mesmo assim
a cena tem estado a viajar tipo ONDA
o AKA BILL na internet
é quem controla essa zona


Coro


Por todos que desistiram
já fiquei de luto
Até os haterz em compacto
deram o seu contributo
Falando mal
fizeram bem
Nos deram mais de cem
Motivos pra pensarmos que
nós estavamos além

É bastante vital
quando a Nilló dá propz
quando a Tati dá propz
e a Daniela dá propz

Quando ouço o nosso nome
no Kuduro do Fox
Num abrir e fechar de olhos
a DIP motivou-se

O Laton já perguntou
o que é que se passa meu bro
Porquê que vocês não batem
como os Teachers do Flow

Mas o trajecto não está fácil
o GAME não está fácil

Quanto menos espero
tem 1 hater ao nosso lado

Mas não nos intimidam
pois o GAME é mesmo assim
os que dizem estar do teu lado
conspiram contra ti

Mas pra todos estes haterz
mando UM PEACE AND LOVE
Procurem outra turma
F U C K Y O U
I am getting close


Coro



YEAHHHHHHH
PODE ATÉ FALTAR UM POUCO MAN
MAS VÃO ME VER NO HALL OF FAME

DISSO PODEM TER A CERTEZA

EU E A MINHA DIP

AHM

UM SHOUT OUT AÍ BEM GRANDE
PRO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
YEAH, ÉS TU QUEM NOS AMPARA
QUEM NOS GUARDA

UM SHOUT OUT AÍ
PRO MEU PEOPLE DO KASSENDA
PRENDA, HOJI YA HENDA, CAZENGA, MAIANGA
MUTAMBA, SÃO PAULO, KINAXIXE, MORRO BENTO...

SHOUT OUT PRA OS MORREUS,
PRA O MEU PEOPLE DA SAMBA

(...)

PRA TI QUE EU NÃO DISSE O TEU NOME
TU SABES QUEM ÉS

(...)

YEAH, UM SHOUT OUT PRO ETERNINHO,
PROS KALIBRADOS, UM SHOUT OUT PRA ARMY SQUAD,
PRO VALETE, PRO FUSÍVEL, PRO DILEMA,
UM SHOUT OUT AO BOSS AC,
AO SAM THE KID

(...)

OBRIGADO PELA FORÇA!!!


VOZ TA FICAR ROUCA
DE TANTO QUEIMAR MICs
HAHAHA



YEAH FORÇA SUPREMA,
UM SHOUT OUT AO MISTER K,
AO 2 CARAS, AO NGA, A GPRO,
AOS SSP, AO BIG NELO

AOS KUDURISTAS

UM SHOUT OUT PRA VOCÊ,
É POR VOCÊS QUE NÓS ESTAMOS AQUI
YOU KNOW


YOUNG MILLION I GOT YOU


UM SHOUT OUT AOS KOTAS DO SEMBA,

O.B.

UM SHOUT OUT AOS KOTAS
QUEM TEM ESTADO AÍ A FAZER
A TARRAXINHA, A KIZOMBA

(...)


GRANDE BEAT DO INDY BRAGA



Inéditos (Obrigado pela força)









quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

DIPLO NEWS

Encomende já a tua T-shirt DIPLOMÁTICOS por apenas 1.000,00 Kz
+244923821838 / +244929773514 / +244935763685 / +244923059906
PS: Tá em forja a primeira MIXTAPE dos DIPLOMÁTICOS, intitulada "TIRO E QUEDA"
Conta com participações de vários MCs, entre eles: MagicLux, EC1, Genial, LC e outros...
"DIPLOMÁTICOS na casa, este é o nosso começo. Se não vais ajudar o RAP não atrapalha o processo..."

Free Download Mixtape:
Tucho, Genial, LC - BabyGirl
Tucho, Genial, LC e EC1 - In tha hood
DIP Agenda:
DIPLOMÁTICOS @ Sumbe, dia 27 de Fev. de 2010 @ Show de Moda
by: Tussole Fashion

O “Fevereiro na Moda” é uma iniciativa da Agencia de Moda Tussole Fashion para homenagear algumas datas importante do referido mês como dia “4” dia de Libertação Armada Data Histórica ao Povo Angolanos, dia 14 dia dos namorados e a maior manifestação cultural do mês “carnaval”
O evento, que terá como objectivo a homenagem das datas comemorativas dos mês dentre elas o dia 4 dia da libertação armada, dia 14 dia dos namorados e a maior manifestação cultural do mês “carnaval 2010, e neste eventos vamos apresentar a nossa estilista que tem desenvolvido a sua criatividade em costura dentro da Província do Kwanza-Sul propriamente do município da Gabela, e para promoção de mais eventos de moda dentro e fora do Sumbe, contribuindo assim nos esforços do Governo da Província do Kwanza Sul rumo a desenvolvimento sócio cultural da nossa Província.

No “Fevereiro na moda” desfilarão cerca de 22 manequins de ambos os sexos, que representarão agências de modelos como a “Tussole Fashion” . Apresentarão colecções de verão/inverno 2010, diversos estilistas nacionais, incluindo, Jurema Ramos, Edson Cláudio e Pires.

Para animação dos mais de 400 participantes esperados, estarão presentes diversos artistas como “União Forever” “Os Diplomáticos” e outros, teremos uma apresentação humorística dos
novos elencos da Programa Fora de Sere do canal 2 TPA.

O “Fevereiro na Moda”, é uma realização e produção da “Tussole Fashion”.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

NOVOS DOWNLOADS



YOU ARE MY GIRL

ANTES DE EU MORRER

A PEÇA QUE FALTAVA

ELA ME CUIA

XENOFOBIA MUSICAL

AMAR É BOM

MELHOR DECIDIR

SOU TEU CAPACHO

EH YOH

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

DIPLOMACIA MUSICAL





Depois de muitos pedidos, aí vai a nossa PROPOSTA MUSICAL pra os amantes de boa música, disponível abaixo para DOWNLOAD FREE, esperamos que gostem das músicas e façam as vossas críticas construtivas. Agradecemos, curtam...



YOU ARE MY GIRL

ANTES DE EU MORRER

A PEÇA QUE FALTAVA

ELA ME CUIA

XENOFOBIA MUSICAL

AMAR É BOM (MY LIFE by IVM BEATZ)

BATE PAPO DIPLOMATICO by Bill