quinta-feira, 27 de agosto de 2009

MORE ABOUT US












O mais novo grupo musical DIPLOMÁTICOS, composto por 4 (quatro) elementos: INDY BRAGA, TUCHO MILLION, AKA BILL e MARIO DIP. Residentes em Luanda, o grupo agregou-se no ano de 2007 / 2008, inicialmente com o intuito de aprendermos música e conhecermos pessoas no meio. Quanto mais aprofundamos os nossos conhecimentos, mais nos apaixonamos pela arte. E com o passar do tempo, cresceram as nossas expectativas, as nossas ambições, o que nos impeliu a gravar um Álbum Discográfico para partilharmos com os outros o nosso trabalho, pois a base de um artista é a partilha.

O nosso objecto de criação principal é a nossa cultura, o povo que nos tornou o que hoje somos. São essas pessoas, as suas crenças e os seus valores que nos impelem no acto de criação. A riqueza dos sons, das cores, dos sabores… A força com que este povo abraça o mundo é para nós o centro.

Tendo em conta que Diplomacia é a arte e a prática de conduzir as relações exteriores ou os negócios estrangeiros de um determinado Estado ou outro sujeito de direito internacional. Geralmente, é empreendida por intermédio de diplomatas de carreira e envolve assuntos de guerra e paz, comércio exterior, promoção cultural, coordenação em organizações internacionais e outros… então nossa pretensão é actuar como verdadeiros diplomatas mas na música, de formas a fazer chegar as nossas músicas em todos os pontos possíveis do mundo, sem fronteiras e sem limites. Também manter a boa relação entre os músicos (paz e feedback), tal como na Diplomacia.


Brevemente o lançamento oficial do single promocional ‘A PEÇA QUE FALTAVA’ do álbum ‘MISSÕES DIPLOMÁTICAS’. Comporta 5 faixas musicais inéditas e participações de Laton (Kalibrados), Loromance aka Nice G, Osvaldo Braga, Mad Kontrario, Mallaryah (DreamBoyz), Abidy Fada e KillaFox. Temas que retratam mensagens de amor, humor, quotidiano e reflexão.


Uma colaboração de Double S pela So Much More, Mad e DH pela X10 Recordz, Pedro Quintas pela Misand Lda e Eterninho pela Eterninho Entertainment.


Mais info: www.diplomaticos4life.blogspot.com/
http://omnjelson.hi5.com/

Contactos para show: 00244 923 821 838 / 00244 929 773 514
00244 933 782 839 / 00244 923 222 047 / 00244 923 581 965

diplomaticos2007@gmail.com



PS: Está em curso o CASTING para o nosso primeiro VIDEOCLIP... meninas entrem em contacto...lol


0 comentários:

BATE PAPO DIPLOMATICO by Bill