sexta-feira, 18 de abril de 2014

MARCA CARREGADA: MICHA STYLE


CARREGA by Acelga Esteves

http://carregabyac.com/



MARCA CARREGADA: MICHA STYLE

Oi gente, hoje vamos conhecer uma marca angolana, super carregada, que eu particularmente gosto muito. Essa marca conheci nas minhas voltas no instagram e recentemente usei algumas peças de roupas da marca na Tv Zimbo para falar da tendência Sport Chic, se alguém viu o programa depois desse post já saberá aonde comprar, caso esteja interessado. E como eu digo sempre se for carregar vamos carregar a sério as roupas deles têm mesmo uma qualidade que eu particularmente adorei. Brevemente quem me segue no instagram fica atento que eu vou carregar um grife deles.

Dito isso vamos carregar …

A dica aqui é a seguinte: Não há micha? Não há business!

Quem nunca, saiu em Luanda e passou por isso? Quem nunca quis esmagar alguém ao passar por uma situação dessa. Na verdade esse é o nosso dia a dia na banda, a micha a mandar em cheio. Mas o mais importante não é passarmos por essas situações mas usar da nossa criatividade e transformarmos algo absurdo em algo divertido e isso foi feito pelo conhecido rapper AKKA BILL o famoso criador da marca MICHA STYLE.




Micha é um termo que não consta nos dicionários económicos convencionais, mas é muito conhecido e usado, principalmente em Luanda. O termo é utilizado para se referir à comissão, uma recompensa, na maioria das vezes financeira, oferecida em troca pela intermediação de um negócio ou cumprimento de metas ou objectivos
definidos previamente com o intuito de incentivar bons resultados comerciais.





Para ser sincera, o que eu mais gosto nessas novas marcas angolanas é a criatividade, algum tempo atras achávamos que tudo tinha de vir de fora e ques e tal, hoje estamos a ter tudo e o mais importante os jovens estão a transformar , não há nada melhor do que isso pra o desenvolvimento de um país. Até porquê é preciso cultivar para se poder colher e graças a esses cultivos teremos ótimas colheitas futuramente.



A marca tem t-shirts, moletons, regatas, etc. variedade para todos os gostos e estilos, basta querer, eu gostei mais das t-shirts e dos moletons mas cada um tem de comprar aquilo que acha melhor para si.





Gostou?? Quer carregar??

E-mail akkabill@gmail.com
Site http://www.diplomaticos-online.com
Telefones: (+244) 923932924/912291540





Então é isso gente … não maiem em carregar a marca porque ela além de ser super carregada, ainda entregam as peças em casa e não cobram nada por isso. 
Você liga escolhe diz o seu tamanho e a peça chega até você.



É com muito prazer que o Carrega by Ac qualifica a marca como carregada e espero sinceramente que vocês tenham gostado de conhecer a marca. :D

Carrega gente … não custa nada

0 comentários:

BATE PAPO DIPLOMATICO by Bill