quarta-feira, 5 de outubro de 2011

KATIA DANIELA BREVEMENTE...



A KAMPUS MUSIC RECORDS apresenta KATIA DANIELA brevemente o single...

1-Música Primocional (Mulher Divina) Diponível no YOUTUBE.
2-Flyers publicitário
4-Foto da KÁTIA DANIELA
5-Auto biografia
 

AUTO BIOGRAFIA

Chamo-me Cátia Daniela Pumba, sou solteira, filha de Paulo Malai Pumba e de Marta Daniel Panzo, nasci no Municípo da Imgombota, bairro Chicala em Luanda-Angola no dia 14 de Novembro de 1994, actualmente vivo no bairro Petrangol no município do Sambizanga em Luanda.
Sou estudante do 2º ano no Instituto Politécnico do Sambizanga curso de Electricidade.
Canto o estilo RAP alternativo desde 2009. Comecei por cantar e dançar o estilo KUDURO com os rapazes do meu bairro, mas com pouca paixão porque eu queria mesmo ser Rapper como a DONA KELLY OU MARITA VÊNUS, mas não aparecia ninguém nos arredores com interesse em apostar no RAP Feminino.
No princípio do Ano 2011 após encontrar um anúncio publicitário da Produtora KAMPUS MUSIC RECORDS, contactei o AUGUSTO CAMPOS (Agostinho Campos Francisco) o dono da referida produtora e fui aceite, a partir desta data começamos a trabalhar juntos.
O Campos produziu os BEATZ musicais e entregou-me e eu fui ensaiando. Fizemos a primeira captação da música Mulher Divina experimental, mas a minha voz era muito básica e infantil, razão pelo qual fui aconselhada a participar em grupos de``FREESTALEIROS´´ e RAPPER experientes que se reuniam todos os dias num quintal, a fim de ganhar experiência e agressividade na voz.
Actualmente estamos em fase promocional da minha imagem como cantora uma vez que ainda não sou modestamente conhecida, e da minha música promocional ´´MULHER DIVINA´´. Temos como meta inicial o lançamento de um single com 4 faixas (três das quais já estão completas).
Após lançamento do single ´´atacarei´´ todos os bairros e municípios com Shows promocionais, seguir-se-ão as províncias e se tudo der certo em 2012 lanço o meu 1º álbum.

Cátia Daniela Pumba

0 comentários:

BATE PAPO DIPLOMATICO by Bill