quarta-feira, 8 de julho de 2009

ANTES DE EU MORRER (Letra)

ANTES DE EU MORRER feat. LOROMANCE / Nice G

Intro:
Yeah, todo mundo tem 1 sonho
Lutamos pra que esse sonho seja realizado
O que nós vamos dizer aquié pra que sigam o nosso exemplo


1st Verse:
Antes de eu morrer
eu quero ser lembrado
por todo contributo que dei e ser honrado
vou me redimir de todos males que fiz
por cada lágrima daqueles que choraram por mim
a causa dos oprimidos quero ver decidir
e não hei-de morrer sem o meu album ouvir
a justiça mundial eu quero ver implantada
e o brilho da aurora em todas as madrugadas
hei-de dar o meu máximo a todos 'os meus'
e no final, hei-de pedir perdão ao meu Deus
hei-de dar prosperidade a minha família
e a minha linda mãe, hei-de coroa-la minha rainha
hei-de apagar o que aconteceu por culpa minha
e hei-de mostrar pra elao quanto pra mim ela brilha
Vou fazer boas acções, isso ANTES DE EU MORRER
e todos os meus sonhos vão ter que acontecer

Refrão:
Antes de eu morrer
eu quero que acabem com a dor
Antes de eu morrer
eu quero ver o meu país melhor
Antes de eu morrereu quero que acabem com a dor
Antes de eu morrer
eu quero ver o meu país melhor


2nd Verse:
Antes de eu morrer
eu quero ver paz entre as nações
e o fim das grandes guerras que dissipam multidões
eu quero, ver Angola em constante evolução
amor de coração, de irmão pra irmão
Yes, ver o meu país a desenvolver
ver África livre de doenças como HIV
Quero ver o fim das falsas religiões
e ver o Homem pondo AMOR a frente dos milhões
Quero ver um mundo sem ganância, sem ódio e sem crime
sem garotos de rua, sem bandidos na street
Quero ver um mundo, livre de mulheres interesseiras
que preferem o DINHEIRO do que relações sérias
Mas antes de eu morrer
eu quero ver minha pátria renovada
sem buracos na estrada
sem tiros na madrugada
Conhecer minha bela encantada
Ter filhos que me orgulho
e uma família bem formada son

Refrão (1x)

3rd Verse:
Pai nosso que estás nos céus
santificado seja o teu nome
Antes de eu morrer
eu quero ver Angola sem fome
não quero ver inocentes a morrerem de SIDA
quero que haja trabalho, mas não falte comida
e Angola que destruíram, quero ver construída
Quero 10 ou 20 hospitais em cada avenida
vou dar 1 beijo na minha avó e dizer que ela é amada
dizer que a amo muito e sem ela eu não sou nada
Vou cair de joelhos pelos erros cometidos
e fazer uma homenagem
para os povos oprimidos
Depois eu vou chorar pelo filho que deixa o pai no beiral
vou chorar com aquele pai que afoga a mágoa na cristal
Vou lutar, contra o preconceito racialvou fazer de tudo pra que o bem vença o mal
Vou fazer uma oração pra que seja perdoado
e só depois de tudo poderei ser enterrado

Refrão (2x)

Brigde:
Antes de eu morrer
quero ver o meu país melhor
Tchuru tchu tchu
Reggae reggae reggae
uhuhuh uh uhhhhhhh
Hey, antes de eu morrer
quero ver o meu país melhor
Hahaha
LOROMANCE hum!
Respect the police man
Original reggae
Hahaha
DIPLOMÁTICOS
Hehehe
LOROMANCE na area hehe haha
Antes de morrer
Que é que tu pensas fazer brother?!
Se perguntarem a ti, queres morrer hoje
Antes de morrer
o que é que tu pensas fazer?
Essa pergunta fica no ar...

0 comentários:

BATE PAPO DIPLOMATICO by Bill