quarta-feira, 8 de julho de 2009

A PEÇA QUE FALTAVA (Letra)

A PEÇA K FALTAVA feat. BABI LIATON (Kalibrados)

Intro:
Yah man
Babi Liaton
You got feel this
DIPLOMÁTICOS na casa yo
That's what is this
A PEÇA QUE FALTAVA NO XADREZ
Feel this


Refrão:
D I P L O M Á T I C O S
A PEÇA QUE FALTAVA NO XADREZ
Nigga what
that's what's up
INDY BRAGA, TUCHO MILLION, AKA BILL E MARIO
D I P L O M Á T I C O S
A PEÇA QUE FALTAVA NO XADREZ
Nigga what
that's what's up
INDY BRAGA, TUCHO MILLION, AKA BILL E MARIO



1st Verse:
Contagem regressiva...
meu álbum fez a esquina
Querem beef com a DIP pro teu bem traga mais 30
Punchlinez pronto a derrubar palhaços
Tocas no meu projecto vais acabar em pedaços
Xéeeeeeeeeeé...
Não há beef que esse puto não resolva
minha voz é tipo a bala que pôs savimbi na cova
Nah, não te quero como amigo
avisa ao teu governo que agora corre perigo
Tranco a cara tipo o KOTA nas eleições
meu grupo tá nas ruas pronto a recolher cifrões
Queres bater de frente comigo como é que te atreves
se o meu grupo rebenta rocha e descongela icebergs
Xéeeeeeeeeeeeé...
teus beats não causaram paragem cardíaca
se achas que podes comigo tu vais parar na clínica
Eu tou com a DIP fonte de inspiração
mandas beef pra esse PRETO vais acordar no caixão dawg.


Refrão (1x)

2nd Verse:
Cronómetros apostos...
Luanda nos aguarda
RAP DIPLOMÁTICO
Benvindos a diáspora!
Eu sou o Mario e tou com a DIP na back
Estou com toque de alto calibreLaton tá na track
Se disseres que não gostastes
tu vais estar a mentir eu sou padrão de boa música
tu vais ter que me ouvir
Minha cena tem presença tou aqui pra fazer carreira
depois do nosso disco muitos vão perder as pernas
Mário DIP é bala incendiada
tirando alguns em Luanda e o resto é palhaçada
Eu sou malandro e ando nessas ruas
Eu trafico rimas das oito pras vinte duas
Esse povo quer música inteligentesai da frente
Eu sou a peça que faltava no XADREZ DO RAP GAME
Esses niggas são professores mas banalisam a música
Aprendam a se expressar porque o povo tá com dúvidas.

Refrão (1x)

3rd Verse:
O meu estatuto é de classe
eu tou com flow mata niggaz
tou com sede de guerranão tragas facas pra brigas
rappers são parasitas
piso tipo formigas
Venho pra devastar sem paciência pra poupar vidas
Verdade seja ditatou em alta definição
MEU STATUS DIPLOMÁTICO
casa com a perfeição
Mente em mutação
detentor de power memory
a luz desceu a terra
sob a forma de MC
Avisem todos hospitais e necrotérios
minhas rimas vão deixar abarrotados Cemitérios
Eu sou franco atirador
extravagância da HARDCORE
onde o beat vai vou
ninguém toca no meu flow
Melhor marcar audiência com um padre
não quero ser responsavel por dar armas ao hades
Um shout out pro MURRÃO pro KASSENDA e pra SAMBA
Invasão diplomática
pánico em Luanda.

Refrão (1x)

Bridge:
NÓS SOMOS DIPLOMÁTICOS
QUARTETO FANTÁSTICO
POWER AUTOMÁTICO
SUCESSO É PROBLEMÁTICO
NÓS SOMOS DIPLOMÁTICOS
QUARTETO FANTÁSTICO
POWER AUTOMÁTICO
SUCESSO É PROBLEMÁTICO


Download

0 comentários:

BATE PAPO DIPLOMATICO by Bill