quarta-feira, 8 de julho de 2009

QUERES FAMA / NÃO NOS VENDEMOS (Letra)

QUERES FAMA / NÃO NOS VENDEMOS

1st Verse:
Sem mais rodeios pra esta cena
dou por aberta a sessão
bem armados até aos dentes
chamem-nos homens de acção
nosso trajecto não foi fácil
o tempo nos fez exactos
e aqueles que boicotaram
já olham pra nós de baixo
muitos nomes existem
muitos albuns... imitem
mas como é bater na rocha, man
disso não dizem.
Não nos vendemos
acreditamos no que é nosso
ensinamos aos milhões
considerem-nos apóstolos
a todo custo queres fama
por isso não és nada
Damos valor ao trabalho
não cedemos a alma
Somos porto-vivo de talentos escondidos
a nossa música é a mais bela
que ja entrou nos teus ouvidos
podes vir com million conts
dinheiro não nos falta
aquilo que nós queremos
é deixar a nossa marca
Olha pra mim e diz me já
o que é que tu vês?!
Estamos com nível incomparavel
Estás abaixo desses pés.

Refrão:
Tu queres fama
What you gone do
Se andas atrás do dinheiro
That's not you
Tem calma
ou então tu
Vais dar de cara com a miséria
e aí ta fu...
Tu queres fama
What the hell is that?!
Se venderes a tua honra
o que é que vai ser?!
boy pára
controla a tua ambição
Senão vais acabar morto por falta de pão



2nd Verse:
Nigga eu estou com a DIP
tipo Manucho com a bola no pé
podes vir com o teu ESCALADE
boy não vou me vender
se não for pra bater
eu prefiro morrer
Mas estou com JESUS na minha back
I'M SORRY FOR THAT
Okay... yeah!
Tira o teu produto da estrada
sem os samples do Raiva
nigga tu não és nada
Estrago essa tua mente paraplégica
e assumo o teu barulho tipo ecografia pélvica.
Beefas o Tucho, vais assumir confusão
Beefas o Indy Braga, vou estragar teu ganha pão
é melhor ver essa situação
antes que os meus bandidos vão cercar o kassendão.
Camisola 10
Agora, mais ninguém me segura
opinas o contrário vais ficar com fracturas
teu dinheiro compra o mundo
mas não compra o meu grupo
meu projecto é abençoado
mexes, ficas de luto.

Refrão (1x)

3rd Verse:
Não me vendo por nada
nem que tu fazes magia
I'M A HUSTLE
tenho 1000 visões nesta via
Estou com os niggaz mais pesados
não preciso de ti
estamos a vir
Nos beefas, és suposto a cair
Estou careta desses niggaz
que me querem ver DOWN
Estou com a DIP
se me tocas, brother ficas no chão
mas mesmo assim
eu vejo putos com maquetes na mão
querem fama a todo custo
vendem a reputação
Nessa cena é preciso firmeza e dedicação
pra chegar até aqui, nigga não foi em vão
Hoje em dia eu vejo haterz
a me olharem em cima
eu não troco 'os meus' por nada
nem que venhas com BIMA
Estou dotado de visão
teu kumbu não me atrai
Tenho regras desse jogo
nigga I'M SO FLY
Dessa vez ou parte ou racha
vamos ganhar o GAME
DIPLOMÁTICOS é slogan
respect the name

Refrão (2x)

Boy pára!!!
controla a tua ambiçãoSenão vais acabar morto por falta de pão.

0 comentários:

BATE PAPO DIPLOMATICO by Bill